Como-Recuperar-Conta-Hackeada-do-Instagram

Como Recuperar Conta Hackeada do Instagram

Como recuperar uma conta hackeada do Instagram?

Essa Ă© a pergunta de 1 milhĂŁo de reais. Acreditamos que Ă© desconfortĂĄvel perder tempo em criar um perfil que engaje para depois descobrir que outros estĂŁo usando sua conta maliciosamente.

Se a sua conta Instagram foi invadida, vocĂȘ estĂĄ em uma situação muito crĂ­tica. O hacker pode fazer qualquer coisa com a sua conta. Ele pode baixar suas imagens e fazer uso ilegal das mesmas, ou ele pode publicar conteĂșdo na sua conta e influenciar mal os seus seguidores.

Seja qual for o caso, vocĂȘ deve agir rapidamente a fim de recuperar a sua conta hackeada. NĂŁo hĂĄ mais tempo a perder, a sua conta Instagram e os seus seguidores estĂŁo em jogo. No entanto, nada Ă© impossĂ­vel, recuperar uma conta mal hackeada talvez seja um pouco difĂ­cil, mas nĂŁo impossĂ­vel.

Se a sua conta Instagram foi invadida, Ă© importante saber como a sua conta foi invadida juntamente com os passos de recuperação. Acompanhe os casos mais comuns e saiba como revertĂȘ-los imediatamente.

Como Recuperar Conta Hackeada do Instagram

Como Recuperar Conta do Instagram
Como recuperar conta do Instagram hackeada

A Internet estĂĄ repleta de milhares de artigos de ajuda sobre como hackear uma conta Instagram. Isso torna muito importante que cada usuĂĄrio Instagram tenha cuidado ao usar os aplicativos de terceiros ou ao fazer login no seu aplicativo em dispositivos pĂșblicos.

Leia Mais:

No processo de recuperação da sua conta, vocĂȘ deve estar ciente da gravidade do caso. Existem nĂ­veis de um hack Instagram. Se vocĂȘ estiver descobrindo conteĂșdo postado na sua conta que vocĂȘ nĂŁo tem nenhuma pista, entĂŁo a sua senha pode estar comprometida e o hacker tem a sua senha.

O hack mais severo Ă© quando vocĂȘ nĂŁo consegue entrar na sua conta e o seu endereço de e-mail, bem como outras informaçÔes, tambĂ©m foi alterado. Se vocĂȘ estĂĄ lidando com uma situação tĂŁo complexa, entĂŁo nĂŁo se preocupe, nĂłs temos as soluçÔes certas para vocĂȘ.

Caso 1 – Conta sem Mudança de UsuĂĄrio ou Senha

Este seria o melhor cenĂĄrio. Se vocĂȘ notar algumas conversas desconhecidas ou comportamento incomum na sua conta Instagram, entĂŁo a sua conta poderĂĄ ser temporariamente invadida. Se vocĂȘ ainda puder fazer o login na sua conta, faça o seguinte:

  • Altere sua senha do Instagram para uma mais forte;
  • Verifique aplicativos de terceiros autorizados e remova os suspeitos;
  • Deslogue de todos os seus dispositivos e mantenha seu celular por perto.

Caso 2 – Conta com Mudança de Senha pelo Hacker

Se o hacker mudou sua senha, mas seu e-mail ainda Ă© vĂĄlido, entĂŁo siga estes passos:

  • Abra o seu aplicativo Instagram e, na pĂĄgina de login, clique em “Obter ajuda para fazer o login”.
  • Digite o seu endereço de e-mail ou nĂșmero de telefone que estĂĄ vinculado Ă  sua conta. VocĂȘ pode fazer login com o seu Facebook se vocĂȘ conectou a sua conta Instagram com a sua conta no Facebook.
  • Digite o cĂłdigo de segurança de 6 dĂ­gitos que vocĂȘ recebeu no seu e-mail ou telefone e clique em “Confirmar”.
  • A seguir, altere sua senha e revogue o acesso a qualquer aplicativo de terceiros para proteger sua conta.

Caso 3 – Todos os Dados da Conta Foram Alterados

Se o hacker tiver alterado todas as suas credenciais de login acima, entĂŁo vocĂȘ precisa tomar as seguintes medidas para recuperar sua conta:

  • Se o hacker deve ter tentado uma mudança de e-mail, entĂŁo vocĂȘ teria recebido um e-mail notificando a mudança de e-mail. Abra esse e-mail e clique em “Reverter esta alteração”. Isto pode ajudĂĄ-lo a fazer o login novamente, usando os passos acima.
  • Se nenhuma das suas informaçÔes de login estiver funcionando, entĂŁo em sua pĂĄgina de login no Instagram, clique em: “Obter ajuda para fazer login” e siga as instruçÔes na tela. A Instagram entrarĂĄ em contato com vocĂȘ em seu e-mail.
  • Instagram lhe pedirĂĄ uma prova fotogrĂĄfica onde vocĂȘ estĂĄ segurando um papel com um cĂłdigo manuscrito fornecido pela Instagram. AlĂ©m disso, vocĂȘ tambĂ©m serĂĄ solicitado a fornecer seu endereço de e-mail/nĂșmero de telefone e o dispositivo utilizado.

Ao enviar as informaçÔes acima, a Instagram entrarĂĄ em contato com vocĂȘ para verificar os detalhes de sua conta e iniciar sua conta.

ConclusĂŁo

Chegamos ao final do artigo sobre como recuperar uma conta hackeada do Instagram.

Algumas vítimas foram forçadas a recriar a sua presença nas redes sociais a partir do zero e reiniciar o processo lento de crescimento dos seus seguidores.

As medidas introduzidas pela Instagram (e aqui no blog) ajudarĂŁo a protegĂȘ-los o mĂĄximo possĂ­vel no futuro. Aqueles que foram vĂ­timas do falso esquema de investimento certamente estarĂŁo bem cientes para evitar outro ataque.

O tempo dirå se o Instagram se antecipa ao problema e se torna mais proativo em resposta a essas ameaças, jå que o tamanho da plataforma continua a crescer.

Recuperar uma conta hackeada nĂŁo Ă© difĂ­cil, no entanto, certifique-se de que o hacker nĂŁo apague a sua conta. Se a conta Instagram for excluĂ­da uma vez, ela nunca poderĂĄ ser recuperada.

Para tornar a sua conta segura, vocĂȘ pode ativar a opção de autenticação de dois fatores que a Instagram fornece. Ele irĂĄ requerer o seu nĂșmero de telefone e um cĂłdigo serĂĄ enviado a vocĂȘ por SMS sempre que vocĂȘ fizer o login com um novo dispositivo.

Lembre-se sempre de colocar autenticação de dois fatores quando for realizar o login no Instagram. Caso vocĂȘ nĂŁo consiga realizar as açÔes acima, fale conosco. Ajudamos a recuperar a sua conta!

Comprar Seguidores No Instagram