Como-Recuperar-Conta-Hackeada-do-Instagram

Como Recuperar Conta Hackeada do Instagram

Como recuperar uma conta hackeada do Instagram?

Essa é a pergunta de 1 milhão de reais. Acreditamos que é desconfortável perder tempo em criar um perfil que engaje para depois descobrir que outros estão usando sua conta maliciosamente.

Se a sua conta Instagram foi invadida, voc√™ est√° em uma situa√ß√£o muito cr√≠tica. O hacker pode fazer qualquer coisa com a sua conta. Ele pode baixar suas imagens e fazer uso ilegal das mesmas, ou ele pode publicar conte√ļdo na sua conta e influenciar mal os seus seguidores.

Seja qual for o caso, você deve agir rapidamente a fim de recuperar a sua conta hackeada. Não há mais tempo a perder, a sua conta Instagram e os seus seguidores estão em jogo. No entanto, nada é impossível, recuperar uma conta mal hackeada talvez seja um pouco difícil, mas não impossível.

Se a sua conta Instagram foi invadida, é importante saber como a sua conta foi invadida juntamente com os passos de recuperação. Acompanhe os casos mais comuns e saiba como revertê-los imediatamente.

Como Recuperar Conta Hackeada do Instagram

Como Recuperar Conta do Instagram
Como recuperar conta do Instagram hackeada

A Internet est√° repleta de milhares de artigos de ajuda sobre como hackear uma conta Instagram. Isso torna muito importante que cada usu√°rio Instagram tenha cuidado ao usar os aplicativos de terceiros ou ao fazer login no seu aplicativo em dispositivos p√ļblicos.

Leia Mais:

No processo de recupera√ß√£o da sua conta, voc√™ deve estar ciente da gravidade do caso. Existem n√≠veis de um hack Instagram. Se voc√™ estiver descobrindo conte√ļdo postado na sua conta que voc√™ n√£o tem nenhuma pista, ent√£o a sua senha pode estar comprometida e o hacker tem a sua senha.

O hack mais severo √© quando voc√™ n√£o consegue entrar na sua conta e o seu endere√ßo de e-mail, bem como outras informa√ß√Ķes, tamb√©m foi alterado. Se voc√™ est√° lidando com uma situa√ß√£o t√£o complexa, ent√£o n√£o se preocupe, n√≥s temos as solu√ß√Ķes certas para voc√™.

Caso 1 РConta sem Mudança de Usuário ou Senha

Este seria o melhor cenário. Se você notar algumas conversas desconhecidas ou comportamento incomum na sua conta Instagram, então a sua conta poderá ser temporariamente invadida. Se você ainda puder fazer o login na sua conta, faça o seguinte:

  • Altere sua senha do Instagram para uma mais forte;
  • Verifique aplicativos de terceiros autorizados e remova os suspeitos;
  • Deslogue de todos os seus dispositivos e mantenha seu celular por perto.

Caso 2 РConta com Mudança de Senha pelo Hacker

Se o hacker mudou sua senha, mas seu e-mail ainda é válido, então siga estes passos:

  • Abra o seu aplicativo Instagram e, na p√°gina de login, clique em “Obter ajuda para fazer o login”.
  • Digite o seu endere√ßo de e-mail ou n√ļmero de telefone que est√° vinculado √† sua conta. Voc√™ pode fazer login com o seu Facebook se voc√™ conectou a sua conta Instagram com a sua conta no Facebook.
  • Digite o c√≥digo de seguran√ßa de 6 d√≠gitos que voc√™ recebeu no seu e-mail ou telefone e clique em “Confirmar”.
  • A seguir, altere sua senha e revogue o acesso a qualquer aplicativo de terceiros para proteger sua conta.

Caso 3 – Todos os Dados da Conta Foram Alterados

Se o hacker tiver alterado todas as suas credenciais de login acima, então você precisa tomar as seguintes medidas para recuperar sua conta:

  • Se o hacker deve ter tentado uma mudan√ßa de e-mail, ent√£o voc√™ teria recebido um e-mail notificando a mudan√ßa de e-mail. Abra esse e-mail e clique em “Reverter esta altera√ß√£o”. Isto pode ajud√°-lo a fazer o login novamente, usando os passos acima.
  • Se nenhuma das suas informa√ß√Ķes de login estiver funcionando, ent√£o em sua p√°gina de login no Instagram, clique em: “Obter ajuda para fazer login” e siga as instru√ß√Ķes na tela. A Instagram entrar√° em contato com voc√™ em seu e-mail.
  • Instagram lhe pedir√° uma prova fotogr√°fica onde voc√™ est√° segurando um papel com um c√≥digo manuscrito fornecido pela Instagram. Al√©m disso, voc√™ tamb√©m ser√° solicitado a fornecer seu endere√ßo de e-mail/n√ļmero de telefone e o dispositivo utilizado.

Ao enviar as informa√ß√Ķes acima, a Instagram entrar√° em contato com voc√™ para verificar os detalhes de sua conta e iniciar sua conta.

Conclus√£o

Chegamos ao final do artigo sobre como recuperar uma conta hackeada do Instagram.

Algumas vítimas foram forçadas a recriar a sua presença nas redes sociais a partir do zero e reiniciar o processo lento de crescimento dos seus seguidores.

As medidas introduzidas pela Instagram (e aqui no blog) ajudarão a protegê-los o máximo possível no futuro. Aqueles que foram vítimas do falso esquema de investimento certamente estarão bem cientes para evitar outro ataque.

O tempo dirá se o Instagram se antecipa ao problema e se torna mais proativo em resposta a essas ameaças, já que o tamanho da plataforma continua a crescer.

Recuperar uma conta hackeada não é difícil, no entanto, certifique-se de que o hacker não apague a sua conta. Se a conta Instagram for excluída uma vez, ela nunca poderá ser recuperada.

Para tornar a sua conta segura, voc√™ pode ativar a op√ß√£o de autentica√ß√£o de dois fatores que a Instagram fornece. Ele ir√° requerer o seu n√ļmero de telefone e um c√≥digo ser√° enviado a voc√™ por SMS sempre que voc√™ fizer o login com um novo dispositivo.

Lembre-se sempre de colocar autentica√ß√£o de dois fatores quando for realizar o login no Instagram. Caso voc√™ n√£o consiga realizar as a√ß√Ķes acima, fale conosco. Ajudamos a recuperar a sua conta!